Treininho hoje em galera!!
Espero que vcs treinem bastante hoje, pois a copa kimura esta chegando
e temos que ficar afiado pro evento do dia 17.
lembrando tambem do nosso encontro do sabado as 10:30 hs na cademia Vitality
para a entrega de faixa da galera..
vou fazer o possivel para poder comparecer hj ao treino pois tenho muita limitação
ainda para me movimentar..
no mais boa tarde a todos e vcs tenham um otimo dia!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário