Gostaria de parabenizar a todos que nos incentivaram e principalmente a todos atletas que participaram da 5 e ultima etapa do campeonato estadual!!
Espero que no ano que vem possamos voltar mais fortes e unidos como sempre, gostaria também de expressar meu sentimento de admiração que tenho por vcs amigos, pela união apoio , carinho e respeito que essa equipe tem não somente por mim mais também entre os membros dessa família.
Parabéns a todos que participaram:
Murilo Faixa branca
Lucas Faixa Amarela (juvenil)
Marcelo Faixa amarela pesado
Bitinho Faixa Azul
Richard Faixa amarela
Gude Faixa Amarela Pesado
Warley Lei Faixa Branca Meio pesado
Caio Faixa Amarela Médio
Aos campeões:
Alisson Faixa Roxa Campeão mineiro 2011
Gibernal Faixa Amarela Campeão Mineiro 2011
Lucas Faixa Branca Campeão Mineiro 2011
Obrigado por tudo companheiros Osssss!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário